Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

A cada dia uma nova sensação

Ontem o dia foi tranquilo aqui no trabalho. Essa semana estou meio introspectiva sabe, preferindo falar pouco e ficar aqui pensando sobre a minha vida e conversando com meu amigo Espirito Santo, que tem me dado a maior ajuda esses dias. Mas ontem aconteceu algo maravilhoso, meu bebê mecheu pela primeira vez...nossa foi muito emocionante....cheguei do trabalho fui direto tomar um banho então falei com ele...nossa sorriu só de pensar....a barriga parecia uma onda....rsrsrs....foi muito bom senti-lo... Fiquei com a sensação de quero mais muito mais.
No mais tudo tranquilo, hoje não fomos caminhar, porque tinha que ajudar meu esposo a terminar o trabalho para apresentar na faculade hoje.


O Senhor é maravilhoso..a cada dia o amo mais, sinto meu coração mais feliz e em paz quando sinto a presença constante dEle em minha vida.


Que o Senhor Jesus nos abençoe

Um comentário:

Paula disse...

Ai amiga!
Estou de 15 semanas tb, não vejo a hora do meu baby mexer assim tb....
Dá uma agonia... mas tenho q me acalmar...