Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Relato do meu PN


Ai meninas como é bom estar com minha bebê em casa, estamos nos adaptando bem uma a outra, vejo q Deus a abençoou desde o ventre pq ela é uma verdadeira benção em nossas vidas...vou relatar o meu pn, como td aconteceu no dia mais esperado de nossas vidas e preparado por Deus para a chegada de nossa princesa, hj faz 9 dias q td aconteceu... 

Começou exatamente às 04:20h do dia 17/11/2010 com 40s e 4d...no dia anterior fui ao GO ela dizia ñ ter passagem e q retornasse no dia 19/11 para marcarmos o PC para dia 22/11...saí de lá mto triste porém confiante...

As 4:20h levantei para ir comer alguma coisa e estava sentindo leves cólicas fui ao banheiro e meu tampão deu sinalzinho...meu esposo levantou foi trabalhar, com isso as contrações foram aumentando e comecei a cronometrar, estavam desreguladas porém mais intensas, senti q seria nesse dia...tomei um buscopan as 7:30h, limpei minhas unhas....as contrações continuaram mais intensas, então liguei para a GO, ela disse para ir ao PS...nisso ñ conseguia mais ficar parada qdo vinha as contrações, andava pela casa de um lado para o outro...liguei para meu esposo e disse a ele, com toda convicção, vá para o hospital sto amaro pq Hadassa vai nascer hj...o namorado de minha mãe me levou ao PS...lá encontrei minha sogra e meu esposo era 10:30h, fui atendida pela GO de plantão era umas 11:00h estava com 6cm de dilatação, ela solicitou internamento e ligou para minha GO...em uma hora na recepção as contrações estavam fortíssimas e já estava chorando...mim colocaram num sofá pq estavam esperando autorização do plano (achei o hospital despreparado para PN), minha bolsa estourou ainda estava na recepção, pediram a cadeira e me levaram para o quarto, a enfermeira pediu q tomasse banho, só q estava impossível, eu já gritava e dizia q ela ia nascer (falei para meu esposo q ia desistir e iria pedir pc), mesmo assim fui a banheiro só q ñ aguentei, voltei pra cama e ela pediu para as enfermeiras me darem banho, só q ela já estava coroando, pediram a maca e me levaram correndo ao CC...quase parí no elevador...mais deu tempo de chegar ao CC, fiz duas forças e ouvi o chorinho de minha princesa....qdo ela foi para o berçário a GO de plantão (pq a GO q mim acompanhou ñ chegou, e detalhe ela disse q estava indo ao hospital para fazer pc pq eu ñ tinha passagem e minha bb era grande e até hj ela ñ apareceu)tomei anestesia e levei uns pontos pq teve dilaceração ...sim minha bb é grande nasceu com 4250g, 52cm e apgar 9/10.
O Senhor continue nos abençoando...
Obrigada pelo apoio e carinho de vcs...

Desculpe pelo post enorme e por ñ estar visitando o blog de vcs, é só questão de tempo e voltarei...
bjos

3 comentários:

Sonho Real disse...

yupyyyyyyyyyyyyy,,,,,,,,que alegria.....parabéns, q deus abençoe sempre. Sua bb é linda e enorneeee.....parabéns . curta bastante.

Giulia a bordo disse...

Parabens! Que bebezona linda!!
Quase nasce no elevador hein! rsrs
Muita saúde e felicidades para vcs!
Bjinhos

Mamãe da Luísa disse...

Oiee
Em primeiro lugar perabéns pela sua filha, ela é muito linda!! Que bom que você conseguiu o seu tão esperado parto normal, e que coragem hein, eu não tive essa coragem, fiz cesárea, mas passei muito bem também, hehehe, o teu paro foi bem rápido né? que sorte!! A falta d tempo no começo é assim mesmo, nem esquenta!! Bjss