Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

8 Meses


Filha, ontem você fez 8 meses! Fizemos um bolo pra você, cantamos parabéns e você demonstrava a maior alegria. Quando colocamos você para tirar foto em cima da mesa junto com o bolo você meteu a mãozinha pegou um morango e levou a boca, gostou bastante do morango.


Estou a todo custo te levar a praia, mais o papai insiste em dizer que a época não é boa, melhor esperarmos o verão, então estou mais quieta, mais quando vejo relato das mamães que levaram seu bebes com a mesma idade que sua eu fico com muita vontade, porque sei que você vai amar, mais enfim vamos esperar o tempo certo.



No sábado 16/07 coloquei você sobre o edredom no chão e ficamos ali brincando, quando me distrai um pouco, você machucou a boquinha e chorou bastante, esse foi o seu primeiro machucado, mas logo você distraiu e voltou a brincar e a sorrir.


Sua alimentação não mudou muito, ainda não come a mesma comidinha que a gente, mais em breve isso vai acontecer. Na semana passada (domingo 10/07) foi à primeira vez a escola dominical, ficou por lá alguns minutos e logo sentiu minha falta e a irmã me trouxe você de volta.

Você já esta soltando as mãozinhas em pé, vejo que você se arrisca e não sente medo, logo estará andando por toda a casa e fico muito feliz com cada descoberta que faz.

Filha obrigada por você existir, tens nos trazido sorrisos constantes e ficamos muito felizes com sua presença.

Obrigada,

Te amamos,

O Senhor continue nos abençoando.

Nenhum comentário: