Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Amor só de mãe!?


Sempre quando chego a noite corro para o banheiro tomar um banho, em seguida pego você e levo para o quarto e brincamos no chão ou na cama...você se acaba de rir quando pego o meu pé e levo em direção a você é uma risada tão gostosa, pena que ainda anão consegui gravar. Você é um docinho de criança...quando digo que você não pode fazer algo e você já entende eu falo assim “Não pode” com voz firme e você olha pra minha cara com sorriso e diz “eh”, também se esta com algo na mão e nós vamos tomar você corre dando muitas risadas para que gente não pegue. Quando falamos “cadê o bocão” realmente abre uma boca linda....rsrsrs
Sabe filha seu primeiro aninho já esta chegando, tudo passa tão rápido e sei em breve estaremos juntas lendo esse post (Se Jesus não voltar até lá), então vamos relembrar todas as suas artimanhas e brincadeiras....a cada dia descubro como o amor de mãe é maravilhoso.
Filha não sei que fase é essa que estou passando, mais estou com muito ciúmes de você e também com muito medo. Não é medo de perder você, medo que não me ame como mãe por que não dedico todo o meu tempo pra ti. Queria tanto cuidar de todas as coisas que diz respeito a você (roupa, banho, comida), mas a mamãe tem que trabalhar e isso têm doído muito, já pensei muitas vezes em largar tudo aqui no trabalho apanhar as nossas coisas e irmos para casa, não para viver um conto de fadas mais para viver esse momento único de MÃE. Só que a razão não me permite isso, as coisas aqui são difíceis e preciso ainda trabalhar para ajudar o papai com as despesas, contudo creio que em breve poderemos curtir juntas momentos maravilhosos, em nome de Jesus.
O tema do seu níver será da abelhinha, faremos na igreja e tudo será simples e bonito como tem sido desde o inicio da sua vida.

Te amo muito filha,
bjo
O Senhor continue nos abençoando.

Nenhum comentário: