Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Passa tão rápido...

Boa noite!!! São exatamente 20:11h, minhas duas preciosidades estão dormindo, depois de aprontarem bastante durante todo o dia.
Estamos com uma nova integrante da família, Juju fez um mês no dia 25, é uma cadelinha muito engraçada.
Hoje tivemos consulta:
Hadassa: 6 anos, 27kg e 1,36cm
Asaph: 1ano, 10,900 e......
Hadassa teve febre essa semana, garganta inflamada novamente, está tomando amoxilina com clavulanato durante 10 dias.
Asaph peito chiando, tomar xarope e lavar o nariz com salsep 3x ao dia.
Exame de sangue, fezes e urina para os dois; Day vai fazer raio x da face e cultura da laringe.
No mais estamos bem, Cléber fazendo alguns serviços de pintura e eu na MK. Mais estou orando ao Senhor para que nos abençoe com portas de emprego, pra mim pelo menos por um tempo pra melhorarmos as contas, crianças pequenas é um gasto grandeeeeeee. Mais tenho que louvar, engrandecer e agradecer a Deus pela provisão que temos recebido, só posso dizer q Ele é FIEL. Glória a Deus!

Vou ficando por aqui, Asaph está uma graça, falante q só.
Mã (mamãe/irmã) Bó (bola/vovó) e muitas outras palavras que ainda não consigo identificar, sabe como é, linguagem dos bebês.

Jesus nos abençoe!
Saudações!!!

Nenhum comentário: