Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Noticias

Olá!!!
Essa semana foi light...rsrsrs...fiquei em casa pois no domingo quando voltavamos da igreja, saltei do ônibus e levei um tombo...grávida já chora, né...imaginem como fiquei além da vergonha, da dor, tinha o meu esposo por perto...Graças a Deus, não cai com a barriga no chão...com o susto Hadassa ficou quietinha....mais qdo fui ao médico ela pulou bastante...amanhã retorno ao batente, mais a mão ainda dói um pouco...

Mudando de assunto...tivemos consulta hj com a GO...sinto q a cada dia ela esta tentando me enrolar para fazer PC...mais como gosto dela, ñ estou pensando mais em mudar...escutei o coração de minha pequena, minha barriga está medindo 27 cm, pressão 10/6 e o peso 74kg...pois é, ñ engordei mto esse mês, e olha que ñ fechei a boca...apenas mudei um pouco...rsrs

No mais td tranquilo, a médica sugeriu procurar um cardio por precaução, porque me queixei de taquicardia e falta de ar...e procurar tb um ortopedista ou fazer hidro por causa das dores nas costas que já estão incomodando...A cada dia minha princesa mexe bastante, faz festa aki na casinha provisória.

Voltarei qdo tiver novidades....
O Senhor continue nos abençoando....
Obrigada pelos comentários...fico feliz qdo os recebo...

bjos

Nenhum comentário: