Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Relato da semana passada

Bom dia!!!
Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. (Salmos 121.1-2)

Essa semana comecei meditando neste salmo, pq verdadeiramente o Senhor é quem tem me socorrido.

Então vamos ao relato da semana passada:
Começei segunda tão angustiada, triste e chorando sem motivos, nooooossa chorei mto mesmo....mas na terça começei a louvar ao meu Senhor, aí senti a angustia me deixar....e o pior né, q o esposo ñ entendia pq q eu estava assim chorando sem motivos...e aí já sabe né....mais graças a Deus conversamos e td se resolveu...
Na quarta aqui no trabalho fizeram o chá de bebê de Hadassa.
As amigas fizeram um café da manhã...foi ótimo, sou mto grata a Deus por ter colocado em minha vida pessoas abençoadas em meu caminho. Meu desejo é que o Senhor retribua cem vezes mais tudo o que eles (a) me tem feito porque não tenho como agradecer a cada um.
Hadassa ganhou o berço e mtos pacotões de fraldas.

Na quinta ultimo dia do curso para gestante...detalhe cheguei super atrasada...e só assisti uma aula...mais foi válido pois foi sobre os primeiros cuidados com o bb, e algumas coisas vou colocar em prática pq verdadeiramente são essenciais.....ah, fomos sorteadas de novo....ganhamos um conjunto de lençol para berço...

Com isso vai aumentando a vontade de ver o quartinho todo pronto e minha filhota dentro dele....rsrsrs

Então foi uma semana que iniciou complicada mais terminou super bem....Graças a Deus...
Hadassa continua mexendo bastante durante o dia....e de madrugada faz festa qdo o papai põe a mão...ele chegou até a se assustar e eu me acabando de rir....

Uma semana abençoada pra gente.
O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Assim porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei. (Números 6.24-27)

3 comentários:

Blog da Gravidinha! disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog.
Deus abençoe a sua Hadassa, a princesinha. Muita saúde e alegria pra vocês.

Anjinho disse...

Amém amiga tomo posse das suas palavras.
Deus vos abençoe e q bom q tá td bem por aí........bjokas!

V disse...

que tudo corra bem com a graça do Senhor. bjs