Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Meu 1º mêsversário

Olá meninas, pois é já se passou um mês que minha princesa chegou...e ñ podíamos deixar passar em branco né...a comemoração foi na casa da vovó e a titia fez um bolinho delicioso...esse foi um período de adaptação...e foi ótimo...ela é bem tranquila...seu maior probleminha é a prisão de ventre, graças a Deus ela ñ tem cólicas...mais estou sempre dando um cházinho de erva doce, e sempre melhora...
Todos q a veêm pensam q ela tem 3 meses..pois é, ela vai ser alta...continua acordando de 2 em 2 horas e está apenas no leite materno...hoje temos consulta com a pediatra então vou ver qual o complemento poderei dar pra ela caso precise..pq eu ñ comprei nenhum ainda...o meu tem sido suficiente pra ela...graças a Deus...

No mais td bem...volto com as novas da consulta...

Bjos,
Uma semana abençoada

Um comentário:

Anjinho disse...

Q bom q sua bb tá ótima, Deus vos abençoe.
Qnt ao complemento, creio q nenhum.
O bom mesmo é o leite materno se tem, pra q complemento?
bjokas lindha e passa lá no meu cantim, é mto importante.