Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ai que calor!

Olá meninas, o calor aki esta insuportável, nossa, esta deixando Hadassa cheia de carocinhos no rosto e no bumbum...estou deixando só de camiseta e passando pasta d'água e até q tem melhorado...acreditam q o coto umbilical ainda ñ caiu, está bem sequinho e tem apenas uma pontinha segurando ele, ñ vejo a hora de cair logo...no mais estamos bem...ela ainda ñ criou o seu horário e tem variado bastante...essa noite dormiu as 19h acordou as 22:20hs...dormiu as 12:20 e só acordou as 4hs...aí ficou acordada até as 6:25h e depois disso acorda e hora em hora e mama só uns 5min...

Graças a Deus hj já fiz toda a limpeza da casa...estou esperando ela acordar para dar banho...

Acho lindo qdo coloco ela pra arrotar e fica com o pescoço durinho olhando pra tudo...coloco música no celular e ela presta atenção virando a cabeçinha para o lado do som...é engraçado vê uma coisinha tão pequena e esperta...rsrs

Hoje ela esta com 20 dias, estamos mto felizes por esta benção de Deus...domingo estou querendo leva-la a igreja para ser apresentada...mas vamos combinar direitinho...

Estou com mta vontade de sair de casa...amanhã queria ir no shopping, comprar algumas coisinhas pra mim e pra ela...mais penso no busú e acho q amanhã deve estar lotado, dezembro sabe como é né, e ainda o esposo tem trab da faculdade para fazer...mais é um saco ficar em casa o dia todo sem poder sair nem pra ir comprar pão...rsrs...

Bjinhos,
Um ótimo feriado,
O Senhor continue nos abençoando.

Nenhum comentário: