Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Descanso!


Finalmente um feriado prolongado.
Estamos nos programando e desejando a sexta-feira (17/02/2012) para pegarmos a estrada, não será uma viagem longa, mais será a primeira desde que Dada nasceu. Vamos nos dirigir juntamente com uns irmãos em Cristo para o Litoral Norte – Praia de Guarajuba.

Quero levar a princesa no Projeto Tamar, imagina só quando ela vê as enormes tartarugas, não vou perder um flash...rsrsrs, finalmente vamos poder descansar e tomar banho de mar e um solzinho.

Não tenho muitas novas, alias muita, porque Dada cada dia nos surpreende todos os dias, porém não tenho como lembrar de todas mas a última foi que ela ficou com muito medo do coco seco, foi assim:

Estávamos eu, ela o titio e a titia na varanda da casa deles, e minha cunhada tem um vaso de planta onde ela coloca muitas pedrinhas e Dada sempre vai até lá para atirar as pedrinhas no chão, só que ontem havia um coco seco ao lado do vaso, gente, ela estava indo para lá, mas quando viu o coco seco deu uma volta de 180º rapidíssimo, que quase caiu, e veio correndo para os meus braços assustada, e não quis conta com o coco, chorou quando o titio pegou e colocou junta a ela.....nossa foi muito engraçado, ela nunca teve medo de nada e de repente se assusta....


Um excelente feriado a todas.
Bjos,
O Senhor continue nos abençoando.

Nenhum comentário: