Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Feriadão

Brincar com areia foi muito bom, quero mais!
O feriado foi MARA....como disse alugamos uma casa no Litoral Norte, casa com três quartos e de andar, uma área enooooorme, Dadá se esbaldou, correu brincou bastante.

Fomos visitar, Guarajuba chegamos no final da tarde, dia nublado mesmo assim você arriscou e entrou na água e deu trabalho para sair....Praia do Forte o passeio foi rápido porque o foco era mesmo visitar o Projeto Tamar, mais daí q o pessoal desistiu pois estava muito caro eu quis entrar sozinha mais meu esposo disse que não, o pessoal não ia então era melhor que tb não fossemos, daí que a intenção era mostrar as tartarugas para Dadá e ficou pra um outro dia....Imbassay estava lotada, não ficamos por muito tempo....já Itacemirim foi beleza aproveitamos bastante, você brincou bastante na areia e quis ficar na água em Barra de Pojuca lugar lindo para tirarmos fotos e passear, mais como fomos a tarde não podemos ficar por muito tempo por causa dos insetos ao cair da noite, enfim deu para aproveitar bastante, mas com duas crianças pequenas vc e Mateus (2 meses) não podíamos ficar por muito tempo nos lugares.

Agora estamos em casa e você a cada dia esta mais esperta....e tb faz muita malcriação, se joga no chão quando não consegue as coisas só que nós nos mantemos firmes, tudo pede para abrir, até a porta do carro por um descuido meu você abriu ainda bem que não aconteceu nada, a partir da aí fiquei mais atenta contigo.

JESUS É TUDO PRA MIM,
Minha família é meu tesouro,
O Senhor continue nos abençoando,
bjos


Nenhum comentário: