Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Travessuras

O crescimento de nossa filhota...

Ontem dei um bombom pra ela....diálogo:
eu: filha dá um pedaço pra mamãe
ela: não, é meu, então falei:, ela disse: não é meu,
eu: sei que é seu, mais me dá um pedaço?
ela: apontou no dedo na minha cara e disse: não, senta...
Fiquei abismada porque não fazemos assim com ela, dividimos as coisas quando vemos que ela pode, mas dessa forma não...já tem traços de autoritarismo, puxou a quem?!?

Ela fala e faz coisas que não temos o costume de praticar lá em casa..... Ontem foi bem engraçado, como estamos passando uns dias na casa de minha mãe e minha prima que tem três filhos 7, 6,e 3 anos...cuida de minha sobrinha de 4 anos, e mais Hadassa 1 ano...

ela aprendeu a pedir para fazer xixi só que é muito engraçado porque ela sai tirando a roupa toda e chama “titia xixi”.... Travessuras da nossa filha que já vai completar 2 anos....

Jesus continue te abençoando!!

Nenhum comentário: