Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Asaph Chegou

Nosso príncipe chegou e já esta com 7 dias. Uma benção de Deus, tão tranquilo, tão pequeninho que o papai nem sabe segurara direito, rsrsrs. Volto depois para relatar o parto, quero apenas dizer que estou muito feliz, a Hadassa as vezes fica com ciumes mais ela tem prazer em ficar com ele, quer carregar o tempo todo, me ajuda na hora do banho e nas trocas de fraldas, é uma filha carinhosa. Ela quer brincar o tempo todo comigo.

Já estamos em Salvador, nossa que fase complicada essa que passamos, mais tudo esta se ajeitando e eu louvo a Deus por isso. Decidimos não voltar para o apartamento, ficamos tão tristes com tudo que aconteceu, mai nem quero falar nesse assunto, apenas agradecer a Deus que tudo esta entrando nos eixos.

Obrigada Senhor por minha família!
Jesus nos abençoe!

Nenhum comentário: