Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Relato parto normal de Asaph

Dia 21/10 acordei com umas cólicas leves e uma sensação estranha, passei o dia assim. A noite por volta das 20hs fui tomar banho, quado acabei de me arrumar ia sentar-me para assistir a novela os Dez Mandamentos, eram mais ou menos 20:40h a bolsa estourou, nossa saímos correndo para a maternidade, chegando lá estava com 2cm de dilatação, apenas contrações leves, fui internada e me colocaram no soro. As contrações começaram a aumentar cada vez mais, cheguei a vomitar e chorei muito.
A meia-noite exame de toque e 4cm de dilatação, então já sabia que ainda ia demorar muito, cheguei a perder as forças e até pedi que meu esposo orasse por mim, as 2h da manhã novo exame de toque e apenas 5cm, ele então mandou me levar para a sala de pré parto e disse: ainda vai demorar muito pra ele nascer e eu disse: tá repreendido em nome de Jesus.
Cheguei na sala de pré parto a enfermeira aferiu minha pressão, estava 14/9 e eu já não aguentava mais de dor, era uma em cima da outra, foi quando comecei a fazer força e as 2:32h da madrugada meu príncipe lindo nasceu, pesando 3,025 kg e medindo 48cm. Agradeço muito a Deus por hoje estar com ele nos meus braços.

Jesus continue nos abençoando.

Nenhum comentário: