Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Havia me esquecido de como era os primeiros meses, de como eles eram difíceis, sono em excesso e cansaço também. Apesar de já esta perto de completar 2 meses ele ainda acorda muitas vezes durante a noite para mamar, durante o dia dorme direitinho, mas eu tenho Hadassa com 5 anos pra dar atenção e uma casa para cuidar, então ando muito cansada mesmo.

Essa é a parte complicada, mais a melhor parte é quando o carrego no colo e vejo como ele é fofo, lindo e tão dependente de mim.

Ele é manhoso, noooooossa muito manhoso e eu fico babando, alguns dizem que parece comigo, outros com o papai e outros ainda com Daday, eu percebo que ele se parece mesmo muito com ela quando ela era bebê, mas não me lembro se as noites eram assim.

Estou aqui com dor de cabeça porque não consegui dormir, são 16:51h, ele esta dormindo, mais como o cachorro de meu sogro acabou de latir, ele ja esta se mechendo e com certeza não vai mais dormir, então tenho que ir.

Bjinhos e até o próximo post,
Jesus nos abençoe

Nenhum comentário: