Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Mãe de casa

Em 2012 saí do trabalho para cuidar da minha pequena Hadassa e como foi maravilhoso essa decisão, tivemos consequências com a diminuição do orçamento doméstico, sabemos que hoje maioria das mulheres (mães) contribuem com seu salário para o aumento da renda da família, e comigo não era diferente. Então passamos por muitos apertos porque fui demitida porém a empresa não me pagou.

Confesso quantas noites me arrependi por esta decisão, mais firme permaneci e Deus nos sustentou em tudo, nada nos faltou. No final de 2013 decidimos por uma experiência nova e fomos morar no Rio de Janeiro, mais precisamente na Região dos lagos em Barra de São João. Mais um período difícil em nossa vida, mais superamos todos os obstáculos que vieram e mais uma vez Deus foi conosco.

Hoje Asaph com apenas um mês de vida, sei que tão cedo não poderei voltar a rotina de antes, trabalhar fora, porque Hadassa na escola poderia conseguir um trabalho de meio período. esqueci de relatar que agora em agosto voltamos pra Salvador, pense, tivemos que reorganizar toda nossa vida e aos poucos estamos caminhando na direção e no proposito de Deus, meu esposo esta no seguro desemprego até fevereiro, e estou pensando em me tornar microempreendedora, para ter uma renda extra e ter acima de tudo um trabalho que não é o de casa.

Sou grata a Deus por tudo,
Jesus nos abencoe,
bjinhos

Nenhum comentário: