Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

São 3, quase 4 meses

Meu amor lindo de mamãe, a cada dia você está mais lindo e fofo. Abre cada sorriso, na última consulta estava pesando 7,100kg. Sua rotina é simples, acorda por volta das 5h, mama brinca um pouco e umas 7:30h cochila mais ou menos 40min, depois toma banho mama novamente e dorme mais um pouco as vezes não dorme. Mama de novo entre 12 e 13h, a tarde tira mais um cochilo, por volta das 18h toma banho mama e dorme até as 23h, dou mama e volta a dormir acordando geralmente as 5:00h e aí começamos tudo outra vez.
Como estou sem trabalhar fora, meu coração não está angustiado como na época de sua irmã e por falar nela hoje voltou as aulas e ela está super contente, sou grata a Deus por estas duas bênçãos que Ele me concedeu.
Ainda não introduzi alimentos sólidos, na verdade está só no LA, mais ja estou pensando em fazer para que você vá se acostumando com outros sabores.
Nossa vida está na dependência de Deus, papai não está trabalhando e as coisas estão um pouco difíceis mais em tudo vemos o suprir de Deus e em nada temos falta. Obrigada Senhor por tua provisão em nossa vida.
Hadassa é um amor com o Asaph, fico pensando quando os dois estiverem brincando juntos. Em tudo tenho sido grata a Deus pela minha família. Ele é FIEL.

Jesus nos abençoe!
Bjinhos

Nenhum comentário: