Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Louvando a Deus

Nesses últimos meses tem sido difícil a minha vida, mais quero agradecer a Deus pela família abençoada que Ele me deu, meu esposo e meus filhos são presentes do Altíssimo. Obrigada Senhor!
Hadassa linda e carinhosa, com algumas desobediências as vezes, tem me ensinado o amor incondicional, o abraço, o beijo, o carinho, e o sorriso em meio as decepções. É lindo ve-la sorrir, com janelinha. Só quer andar maquiada, nós é que não permitimos, olho pra ela é vejo como o tempo passa rápido, daqui à alguns meses fará 6 anos.
Asaph meu príncipe uma graça a cada dia, acorda várias vezes na madrugada com o sorriso de quatro dentinhos, já se joga pra mim, me chama, ama ficar se balançando pra frente e pra trás. Graças a Deus ele foi curado da bronquiolite.
E meu esposo, meu amor, meu amado, aquele que me conhece por inteiro, o homem da minha vida, obrigada Senhor, não sou merecedora desse amor por isso ainda mais sou grata.

Jesus nos abençoe!
Bjos

Nenhum comentário: