Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Os dentinhos

Como o nome do post já diz vou falar sobre os dentinhos de Asaph. Começaram a sair com 5 meses e hoje com 9 meses está saindo o sétimo. O primeiro não teve sintomas mais os outros vieram acompanhados de muita baba, nariz escorrendo, irritação, febre, noites mal dormidas enfim, um sofrimento só, dá uma dozinha, estou medicando com paracetamol quando necessário e nenê dente. Fora isso está uma bênção.
Engatinhando e está se arriscando a ficar em pé com as mãozinhas soltas, é uma diversão pra ele, soltar as mãos e cair, interessante que mesmo depois do tombo ele não desiste, faz isso várias vezes.
A alimentação está pela manhã leite materno, depois biscoito com leite, ou mingau, ou vitamina, ah ele não gosta de banana já dei várias vezes e Ele faz cara feia e rejeita. No almoço sempre papinha de verduras amassadas com arroz, ou macarrão, ou grão de bico ou um pirão de feijão fresquinho. A tarde uma fruta, antes por volta das 18h eu dava a sopinha de novo mais percebi que ele ficava enxado então comecei a dar mingau de cremogema na colher, o leite que ele usa é o leite ninho mesmo.  Esta pesando 9 quilos e medindo 74cm. A pediatra diz que ele vai ser alto tipo 1,80m. Meus filhos são bênçãos!
Não posso deixar de falar da minha primogênita a Hadassa, fico impactado com a evolução dela na escola já está lendo tudo, até a bíblia agora já estou passando pra ela atividades com caligrafia, ainda com dificuldades mais desenvolve bem. Ontem 27/07 estavamos na emergência com ela, o médico identificou uma sinusite, já estava a dez dias tossindo muito, principalmente a noite e as vezes até vomitava. Esta sendo medicada com amixilina 7,5ml (14 dias) e predisin 5ml (5 dias), hoje segundo dia de medicação a tosse continua, lavando o narizinho com 3ml de soro várias vezes ao dia.
Estamos passando por um deserto, eu e meu esposo estamos desempregados, mais Deus tem provido tudo, a Ele toda honra, Glória e louvor.

Jesus nos abençoe!
💋 no 💗


Nenhum comentário: