Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

19ª SEMANA

No site que peguei a informação diz que o bb deve estar com 200 gramas e 15 cm, que é um peso pena e q a cada dia fica mais inteligente, Glórias a Deus. Hadassa esta pesando 258g e os cm não saiu na US.

Bem, ontem fui a uma nova GO, gostei dela, acho q por ser mulher...rsrs, mais é q ela tb fez diferente, mediu minha barriga 22,5 achou um pouco grandinha para meu período, disse q com esse tamanho era para estar com 5 meses e meio, então passou um exame de glicose em jejum e glicose pos prandial, para descartar a possibilidade de diabete gestacional, ouvi o coraçãozinho, meu peso 70,5 e pressão 10,7. creio q estamos bem, em nome de Jesus....ah passou tb um exame de urocultura, pq me queixei q estou indo demais ao banheiro....esperamos estar td bem...até já solicitou a morfológica, tenho q fazer até o dia 05/07 e graças a Deus já consegui marcar.


Então vou ficar com ela mesmo, senti mais confiança....e a questão do PN esta nas mãos do Senhor, td na minha vida Deus sempre esta no controle, assim eu creio...então vamos esperar e confiar nEle.


Na quinta-feira é feriado, mais falei pra mor q quero mesmo ficar em casa, acho q estou com fobia de pessoas, kkkkk.....quero ficar no meu cantinho quietinha com meu esposo e nossa bb.


No mais td tranquilo, Hadassa a cada dia se movimenta mais, e o papai já sentiu um pouquinho, logo logo vamos sentir mais ainda.


Bjoks
Jesus continue nos abençoando.



Nenhum comentário: