Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Vou ser mamãe de

Ontem fizemos uma US e a médica deu 100% de ser uma menininha. Disse q ela esta perfeitinha e pesando 250g, eu fiquei mto feliz, meu esposo um pouco decepcionado mai tb mto feliz.
Agora que saciamos a curiosidade, vamos as compras.
A questão agora é o nome antes era Esther, mas o esposo não quer, disse vamos colocar um nome diferente...então lá vamos nós a procura de um novo nome para a nossa garotinha.

bjos,
Jesus continue abençoando nossa gestação

Um comentário:

Pensadora disse...

Coloca a US pra nóis ver....rs