Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Feriado no meio da semana


Estou no trabalho! Que pena que não foi feriado prolongado, mais td bem, deu até pra descansar um pouco.
Sem muitas novas, meu bebê ainda não meche como eu desejo...rsrs, e o pior fica todo mundo perguntando se já mexeu....ah!
Ontem foi tranquilo, resolvi fazer uma faxina no guarda roupa, e isso foi a manhã toda...fazia e descansava...rsrs.
A tarde fomos a igreja, meu esposo só foi me acompanhar, houve um chá para as obreiras...q foi uma benção, que palavra o Senhor usou a Pra. Suziene para ministrar, só pra ter uma idéia esta no livro de Jeremias 48:10 "Maldito aquele que fizer a obra do SENHOR fraudulosamente; e maldito aquele que retém a sua espada do sangue." Dá pra ter uma noção o que Deus requer de nós mulheres guerreiras na obra de Senhor, foi benção d+ fui mto edificada, graças a Deus, tava precisando de um puxão de orelha....rsrsrs.

Então é isso, ah amanhã tem culto de ação de graças lá em casa, creio que vai ser benção, volto pra contar depois.

Bjos,
Jesus continue te abençoando

Um comentário:

Paty Linda* disse...

Muuuuuuuito obrigada por me visitar no meu cantinho, fiquei super feliz!!!
Super bjo*
http://diariodamamaeedopapai.blogspot.com/