Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

28 SEMANAS

Está grávida de 28 semanas completas, ou seja, está na 29a semana (e no sétimo mês).(sempre digo que estou com 6 meses).

As informações que tenho é que Hadassa já abre os olhinhos e até já vira o rosto se a luz for forte...esta ganhando camadas de gorduras que estão se formando sob a pele, deve estar medindo 37 cm e pesando 1kg e 100g. (dia 09/09 estaremos fazendo a US e confirmando as medidas direitinho)

Ontem ela passou o dia todo sem mexer, a tarde quando chegamos da igreja fomos descansar um pouco e conversando com ela disse: "filha vc não mexeu nem um pouquinho hoje"...aí o papai disse: "vou colocar a mão e ela vai mexer" e não é que ela mexeu bastante...rsrsrs...

Esses dias ela esta mais quietinha mesmo...eu já me sinto cansada e meio lerda para fazer as coisas...rsrsrs

Estou muito tranquila na gravidez, penso que tranquila até demais, pois confesso a vcs q ainda ñ compramos nadinha pra Hadassa...porque planejamos começar tudo em setembro...já q estaremos de férias...
Será q um mês dá para preparar tudo?!?!
Confesso que não sei mesmo...mais também agora ñ tem mais jeito...setembro é semana que vem e cremos q tudo dará certo em nome de Jesus.

O Senhor nos abençoe e nos guarde durante toda a semana.
Bjos

2 comentários:

Anjinho disse...

Curta cada momento amiga passa tão rápido né/
qnt vc ñ ter comprado nda aos sete meses..nossa1 qnta coragem eu ñ teria a mesma...e se a hadassa se apressasse como mtos bbes, e como vc mesma disse, está se sentindo cansada, daí pra andar procurar o q se quer e tal.. meio complicado, mas como vc mesma disse, agora ñ tem mais geito, então o q ñ tem remédio, remediado está.
bjokas1

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Flor me manda um email porque irei privar o blog e quero te mandar um convite

carla.maciel05@gmail.com...

Daqui alguns meses meu bebe ira nascer, quero mais seguranca para poder postar fotos nossas...

beijos