Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Com 22 semanas

Seu bebê
A cada dia, o rostinho do seu futuro bebê fica mais perfeito. Os lábios, as pálpebras e as sobrancelhas, que estavam se formando, estão mais visíveis. As unhas continuam a se desenvolver e já cobrem a ponta dos dedos. Na gengiva, estão surgindo os primeiros brotos dentários. São essas estruturas que vão originar os primeiros dentinhos. Porém isso só vai acontecer depois do nascimento, lá por volta dos 6 meses de idade. A pele, por enquanto, está toda enrugada, mas logo isso vai mudar. Afinal, ele ainda vai crescer, engordar e ficar mais rechonchudo com o passar das semanas.

Vinte e duas semaninhas....noooossa minha menina mexe tanto....é pentecostal mesmo..rsrsrs
já dá pra ver fora da barriga os chutes....q benção de Deus...
Domingo começei com uma dor de cabeça terrível, fui ao PS ontem, mais ouvi o coraçãozinho de Hadassa e a pressão estava normal 11/7, Graças a Deus.
Quinta-feira vamos ver nossa filha novamente, e na sexta vou levar o resultado a GO...e dessa vez vou perguntar novamente sobre o parto...
Fui ao PS na maternidade que pretendo ter a Hadassa, gostei bastante, inclusive foi lá que eu nasci...portanto se ela ñ fizer PN, vou mudar mais uma vez de GO e vou fazer o pré-natal lá na maternidade mesmo, assim será bem melhor...
Graças a Deus td vai bem.

"Posso todas as coisas nAquele que me fortalece." (Fp 4.13)

Que Jesus continue nos abençoando,
bjos

Nenhum comentário: