Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Curso de gestante

Nossa, ontem uma colega aki do trabalho me enviou uma nota falando sobre o curso de gestante q ia acontecer hoje 15/07 as 8hs na Unimed...liguei por volta de 13h no dia 14/07, porém a secretária pediu q retornasse a ligação as 16:30hs, lógico q as 16hs liguei, e tanram..conseguimos nos inscrever.
Hoje fomos eu e Hadassa para o curso, papai ñ pode ir por causa do trabalho mais vamos passar as dicas para ele.

O curso foi bem interessante, a 1ª palestra foi com Dra. Cremilda Figueredo obstetra, falou sobre o Pré-natal, uma excelente médica, me conquistou, se pudesse faria meu parto com ela, se mostrou adepta do PN...mais o meu plano ñ é Unimed...rsrsrs

Teve lanche, sorteio de brindes, amostra da johnson e ganhamos uma foto, onde o estudio vai entrar em contato...

A segunda palestra foi com a nutricionista Irleide Bittencourt, ótima tb, as dicas muito valiosas principalmente sobre prisão de ventre...q é o meu trauma...kkkk

Semana que vem teremos mais dicas...qdo Deus prepara algo pra gente td acontece naturalmente...

Hoje enfim vamos fazer a morfológica do 2º trimestre...estou com 22 semanas e 5 dias pela última menstruação...papai vai conosco...e poderemos ver nossa princesinha mais uma vez.

O Senhor continue nos abençoando,
até mais

Bendiga ao Senhor a minha alma! Ó Senhor, meu Deus, tu és tão grandioso! Estás vestido de majestade e esplendor! Salmo 104.1

Nenhum comentário: