Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Esclarecido

Ontem fomos a Go a data do parto realmente mudou mais ñ para 31/10 como eu pensei e sim para 08/11.

Hadassa esta bem, eu é q preciso fechar a boca totalmente, engordei 2,5kg em um mês...então nada de doces, chocolates, lasanha, pizza, etc (vou parar por aki)

No mais td esta bem, sem novidades, desejo que esses 2 meses passem voando, ñ vejo a hora de sair de férias...estamos precisando os três...

O Senhor é quem me sustenta, nEle encontro abrigo e refugio, consolo e paz, pq sei q estais sempre ao meu lado e os planos q tens para nossa vida ñ serão frustrados...

Jesus nos abençoe,
bjos

2 comentários:

Sulamita disse...

Oi Dea!!!!!!!!!
Obrigada pelos votos de felicidade!!!

Menina Parabéns pela hadassa!!
Está grande e linda!!!!
toda perfeitinha!!
Meooooooooooo deus!
linda linda linda!!

eh difícil fechar a boca neh!? hauhuahua
e qndo agente sabe q não pode dá mais vontade!!

Mas vc vai conseguir...
a causa justifica o esforço..
bjks! td di booooooooooooom pra vcs!!

Sulamita disse...

Menina tah esclarecido p´q eu não via suas atualizações eu não te seguia!! :O fiquei rosa chiclete!!
Agora isso já estah resolvido flooor...

bjaum!