Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nossa princesa



Essa é a nossa princesinha com 23 semanas e 4 dias, e de acordo com a ultima menstruação esta com uma semana a mais, logo a DPP q era prevista para 13/11/2010, mudou para 31/10/2010....como isso de semanas é mto complicado e eu ñ consigo entender, digo q estou com 5 meses e pronto...rsrsrs

Graças a Deus ela esta ótima, engordou 340g, esta pesando 598g....a cada dia se desenvolve mais e perfeitamente...obrigada Senhor.

Eu q ñ estou mto bem as dores de cabeça voltaram a me incomodar, estou indo daqui a pouco a GO, e vou comentar com ela...

Fds chegando, vamos passar na casa de minha sogrinha...e domingo vamos visitar a nova igreja, onde meu esposo vai fazer o estágio...pedimos ao Senhor q td ocorra bem, em nome de Jesus.

Que Jesus continue nos abençoando,
bjos

"Esforçai-vos, e Ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor." (Salm0 31.24)

Um comentário:

Pensadora disse...

Nem fale né amiga!
Como é bom ver nossos pimpolhos no US!
O meu ta mexendo bem tb, mas estou com 1 semana a menos.
Bjão!