Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

36 Semanas

A cada dia louvo a Deus por estar chegando perto do nascimento de nossa filha...os meus dias tem sido bons...as coisinhas de sempre q o corpo tem reclamado, mas ñ vou dá muita atenção pq a chegada de minha pequena é o mais importante, então o meu foco é a chegada dela...

Ainda tenho os lençóis para lavar...arrumar a mala da maternidade q ainda ñ tive tempo...acho q só...

Meu esposo foi ontem para a igreja (eu ñ fui por ter q cuidar das coisas), e a Pra Ana esta organizando um chá de bebê...oh glórias!!! Ainda ñ marcaram a data mais será logo visto q está pertinho...e o pessoal do trab. do meu esposo tb está marcando chá de fraldas...Deus faz surpresas incríveis...

Quarta (20/10) temos consulta, agora são semanais...

Enfim desejo um semana abençoada...
Jesus te ama,
bjos

Um comentário:

V disse...

ja falta bem pouquinho :) que alegria, é melhor fazer logo a mala para a maternidade :)