Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Consulta

Hoje fomos a mais uma consulta...

A médica fez o de sempre: verificou a pressão: 10/7; peso: 77,300; AU: 35 e colo do útero fechado, disse q nascimento de Hadassa só daqui a 15dd...

Eu estou me chateando com ela, ela falou q minha filha tem uma cabeça grande (vê se pode), e q possivelmente ela ñ vai encaixar...e outra, q ela deve estar pesando uns 4kgs....isso q ela esta falando esta me cheirando a desculpas para cesarea...só q ela esta mto enganada...creio no meu Senhor Jesus, q será  PN, pq foi assim q Deus fez...cesárea quem criou foi o homem para ganhar dinheiro...(é o q penso) me desculpe os q pensam ao contrário...ñ quero ofender ninguém...apenas me expressar...

Hoje fui braba, me perdoem...rsrsrs
Mas jamais vou aceitar q falem mal da minha filha...e outra ela ainda nem nasceu...

Um fds abençoado a todas,
bjoks

Nenhum comentário: