Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Consulta

Olá amadas,
Ontem tivemos consulta com a GO...
Graças a Deus td bem...Hadassa esta quase encaixando...eu engordei em 15 dias 2,300kg, (peso 77,3kg) ela achou um absurdo e por isso levei um puxão de orelha...rsrs, mas ontem estava tão desanimada q nem dei mta atenção...as consultas agora serão semanais, e ela ainda ñ marcou a próxima US, disse q vai solicitar mais pra frente..no mais td tranquilo graças a Deus...

Hj vou levar as fraldas e os cueiros para minha sogra fazer a bainha...espero q sábado eu tenha pique pra terminar de lavar o q falta....

Tenho q comprar mais fraldas P e RN, sabem q ñ fizemos chá de fraldas então vou providenciar ainda esta semana.

Mudando de assunto: 
hj amanheci com um louvor nos lábios, onde fala "quero voltar ao primeiro amor, ao primeiro amor, quero voltar a Deus"...é isso mesmo, me sinto assim tão afastada do meu amigo Espírito Santo, sem ânimo para conversar com Ele e meditar na palavra...estou aos troncos e barrancos literalmente, louvo a Deus pq os meus alicerces são profundos senão nem sei como estaria...

 
Primeiro Amor (Aline Barros)
Quero voltar ao inicio de tudo 
Encontrar-me contigo Senhor 
Quero rever meus conceitos, valores. 
Eu quero reconstruir 
Vou regressar ao caminho 
Vou ver as primeiras obras, Senhor. 
Eu me arrependo Senhor, 
 
Me arrependo Senhor, 
Me arrependo Senhor 
 
Eu quero voltar 
Ao primeiro amor     
Ao primeiro amor 
Eu quero voltar a Deus 
Quero voltar ao inicio  
Eu quero voltar   
Eu quero voltar
 
 
O Senhor nos abençoe,
bjos 

Nenhum comentário: