Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Novidades

Olá amigas!!!
Vim postar algumas novas!

Ontem saí com minha irmã, fomos comprar o restante das coisinhas q faltavam...
Comprei as camisolas, os sutiãs para amamentação e algumas calcinhas com cós alto, até a faixa tb consegui comprar...falta apenas os absorventes noturnos q ainda ñ encontrei...

De Hadassa finalmente comprei o carrinho (q é lindo) lilás com rosa, achei enorme mais o preço tb estava bom (foi o vovô q deu), comprei mais algumas roupinhas RN, alguns itens de higiene, faltando apenas o termometro digital q ñ encontrei.

Hoje estou lavando o restante das roupinhas para mais tarde passar...agora só faltam os lençóis, as mantas, as fraldas de pano, as luvinhas, as meinhas e as touquinhas....nossa ainda falta muita coisa...

No feriado darei conta de mais umas peças e aí poderei arrumar a mala da maternidade...

Enfim os preparativos são muitos para a chegada da nossa princesinha, mais estou amando preparar tudo, graças a Deus estamos bem...

Os meus pés já estão inchados, até as minhas mãos, tive q retirar a aliança....a falta de ar q continua e o sono q varia mto, as vezes consigo  dormir a noite toda, as vezes só durmo até as quatro da manhã...

Minha pequena mexe bastante e como sempre eu fico babando...ñ estou ansiosa para o nascimento dela, pelo contrário, estou bastante tranquila e confiante no meu Senhor que tudo dará certo.

O Senhor continue abençoando vcs,
bjos 

Nenhum comentário: