Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

37 semanas

Sem novidades, graças a Deus...continua td na mesma, sei q Hadassa a partir de hoje pode nascer a qualquer momento, mais creio q ainda ñ será essa semana....

Dia 29/10 temos US e consulta...vamos ver qto nossa princesa esta pesando..
Estamos em casa, ando tão cansada (sei q ñ é novidade, rsrs), a cada dia minha princesa mexe bastante e já faz um tempo q sinto as contrações de BH, estou na expectativa de sentir as "verdadeiras" contrações...ñ me sinto ansiosa me sinto confiante em Deus, sei q Ele está no controle e isso me dá paz...

Dicas para essa semana:
Como fica sua vida

Esperar é a palavra-chave nas próximas semanas. Não há muito mais que você possa fazer. Tente aproveitar estes momentos antes da chegada do bebê - alimente-se bem e descanse bastante. (tá dificil descansar...ainda estou trabalhando) 
Uma boa dica para superar a ansiedade do final da gravidez - e as lágrimas, quase inevitáveis (choro por qq coisa, me sinto mtooooo sensível) - é pensar no futuro e sonhar com a carinha do seu recém-nascido.
Coloque seu parceiro para atender o telefone, e dar a notícia a todo mundo: "Não, o bebê ainda não nasceu".

Planeje-se

Tem certeza de que colocou na mala da maternidade tudo o que vai precisar? (kkkk, ainda ñ arrumei, e ñ me chamem de maluca, se ñ eu choro...rsrsrs)  Uma boa idéia é separar as roupinhas do bebê, seis conjuntos completos, em saquinhos. Não esqueça de levar uma roupa para você sair da maternidade - tem de ser uma roupa larga, provavelmente ainda das de grávida, porque vai demorar um pouco mais para sua barriga ir embora.

Dicas úteis

Faça uma lista dos sintomas que você está sentindo e leve na sua próxima consulta com o obstetra. Assim você não esquece de perguntar nada.
Se você tiver um parto normal, pode nem precisar levar pontos -- mas talvez saia do hospital com alguns pontos incomodando na região do períneo.

Obrigada pelas visitas e comentários,
O Senhor continue abençoando vcs...
bjos

Um comentário:

Anjinho disse...

Que coisa lindha né miga, 37 semaninhas, imagino o quao ansiosa possa está, oq seria normalíssimo, afinal, está pra vir ao mundo um serzinho completamente dependente de ti, o qual Deus confio a vc zelar e cuidar deste serzinho.
Q o Senhor jesus te abençoe grandemente.
bjokas e boa semana pra ti.
Agora, um conslho, procura arrumar logo esta malinha tá?